domingo, 4 de agosto de 2013

the beginning of another end!

Agosto está só começando e já chegou prometendo muito tumulto rs!

Já estou em contagem regressiva para o fim das aulas de verão e início das minhas (mais do que merecidas!) semaninhas de férias antes do Fall Semester.

E os sentimentos se misturam novamente quando eu paro pra pensar nisso.

Ah, como é bom lembrar que logo logo eu vou estar livre de todas essas obrigações e pressões Ivy League pra curtir uma folguinha! (suspiro)

tão linda de dia e tão malassombrada de noite?
Mas a verdade é que esse pensamento vem sempre seguido da realidade que eu tanto teimo em evitar: o tempo tá passando, mais um ciclo está prestes a se fechar e minhas idas e vindas na Locust Walk vão, em breve, ficar só na memória. Aí o aperto no coração toma conta! #dramaqueen

O fato é que eu nunca consegui me sentir tão em casa como em Austin (the coolest city in the world s2) e não vejo a hora de ir tomar uns bons drink na 6th. Mas, ao mesmo tempo, eu devo admitir que esse período aqui me ensinou MUITO e eu me sinto deveras grata e blessed por, em uma noite insone, ter descoberto o programa da Annenberg School e reunido coragem para me inscrever (leia-se: pagar a inscrição kkkk).

mas que dia lindo e ensolarado para ficar preso dentro
desta sala de aulOH WAIT!
Estar em contato com pessoas altamente competentes, que souberam estimular minhas capacidades, foi muito inspirador. Tornei-me uma admiradora dos meus professores, os quais demonstraram muita paciência para com a senhorita oops, acho que vamos inaugurar o kit de primeiros socorros da aula hoje hehe! Foi, no mínimo, intimidante no início, não vou negar :P Mas eu sairei daqui com a certeza de que estou levando uma bagagem muito maior do que o orgulhinho besta pelo carimbo Ivy League no resume.

E vale frisar que o aprendizado também foi além do campo acadêmico. Forever alone, forcei-me mais do que nunca a entrar no mundinho da friendship americana (network!!!) e não me arrependi. Conheci muita gente encantadora e pronta para ajudar. Também tive que lidar com gente babaca, é verdade! Mas... faz parte, né? #boazinhasim #bobinhatambém rs!

Nesse meio tempo, ainda recebi a visita ilustre da minha mãe, que veio trazendo muita tapioca, cuscuz, farofa e amor pra dar! Tem coisa melhor que mimo de mainha? s2

fui me amostrar no insta sim ou claro?
E dentre as tantas experiências que Philly me proporcionou, eu não posso deixar de destacar a possibilidade de conhecer lugares incríveis! Um deles foi Washington DC, o coração político dos EUA. Tô preparando um post de #dicas #turismo #aventura, mas vou ter que deixar pro fim da semana, porque as finals estão aí! Wish me luck!


Have a wonderful week :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

leave your message!