quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

welcome two thousand thirteen!


Em meio a esses dias nostálgicos, depois de semanas me despedindo das pessoas, lembrei que religiosamente todo fim de ano, antes de fazer minha wishlist de reveillon, eu costumava pegar minha lista velha para ver qual foi o saldo do ano que passou. Lembrei também de um tweet antigo, que escrevi quando cheguei em casa, na manhã do dia primeiro:
2012 vai ter que comer muito feijão com arroz pra conseguir superar 2011!
Pois é, 2012 passou, o mundo nem acabou e eu ainda não fui atrás da minha agenda. Talvez porque pela primeira vez em tantos fins de ano eu não esteja me importando se consegui ou não aumentar meu ira, se melhorei meu timing nas corridas ou otimizei meu tempo e me tornei uma pessoa mais produtiva. Talvez eu não tenha perdido aqueles quilinhos que a gente se faz prometer sempre que vai chegando o verão (ou toda segunda-feira), mas sinceramente... WHO CARES?

2012 (assim como eu) comeu muito feijão com arroz. E digo mais: comeu ainda muito sushi, capeletti, chocolate, lasanha, sorvete, açaí... Lembro também de algumas indigestões, até porque ninguém é de ferro! E com toda essa serotonina correndo nas veias, 2013 está começando com uma leveza maravilhosa que faz a gente dar aquele sorriso besta só de pensar no que está por vir! 

Isso porque um sonho de longa data, daqueles que a gente deixa guardado adormecido lá dentro, está prestes a se realizar. E eu não tive nem tempo (nem coragem) pra refletir sobre o outro lado. Vocês sabem... estar longe das pessoas que amamos, da nossa casa, rotina, da moça que faz nossa sobrancelha, da noção de espaço, rotas e caminhos para chegar ao destino, do "vishhh", "affff", da fofoca no wapp, do feijão com arroz (FAROFA!!!!), enfim, sair COMPLETAMENTE da nossa zona de conforto!

Agora vamos deixar de baixo-astral porque a trajetória no Ciência sem Fronteiras já maltratou muito (#GuentaCoração até o último segundo), mas deixemos isso pra outro post!

Ah, sejam bem-vindos ao mc nos states! O blog ainda não está do jeitinho que eu quero, mas como esse post ainda foi escrito em terras brasileiras então meio que não conta! Prometo tentar mantê-lo atualizado.
I'll miss you guys! Wish me luck!