terça-feira, 7 de maio de 2013

is anybody here?

cof cof cof... tirando o mofo rs
 
Eu sei! Shame on me! Uma estudante de comunicação com um blog tão desatualizado... tsc tsc tsc! Eu realmente gostaria de ter mais tempo (e disposição) pra  isso aqui! Histórias boas pra contar não faltam! Mas nessas últimas semanas foi praticamente impossível! O Spring Semester tá chegando ao fim, e com ele veio uma ruma de paper e exams pra dar conta. Afinal, a gente tá aqui pra fazer bonito, né? Antes que eu desista de vez e seja apedrejada quando voltar (rs)... vamo lá!
 
Belo Center For New Media
Então, nesse clima de afazeres acadêmicos, decidi compartilhar um pouquinho da minha Longhorn life! Let's?

sdds setor 2...... eita n pera!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Esta belezura é um dos prédios que compõem a College of Communication da UT, o Belo Center For New Media. Inaugurado em agosto do ano passado, ele abriga os departamentos de Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas (RTF excluído forever hahaha), laboratórios e salas de aula. Dá até gosto de ficar por lá! Tudo novinho em folha!
 
Pode não parecer grandes coisas, mas ter um departamento de Advertising é um baita  diferencial da UT. A maioria das universidades acaba encaixando o curso em Comunicação, Mídia ou áreas correlatas. Não que isso seja ruim... mas é que dessa forma, você sente uma maior unidade, um planejamento mais voltado para as necessidades dos alunos e não aquela sensação de "remendo". 
 
Uma coisa que eu já notei por aqui, é que não tem isso de "o pai paga escola com maior esforço pro cara crescer e ir fazer ~~~publicidade~~~, ~~~administração~~~???". Não existe essa história de curso "sem futuro".  Na UT, eles realmente estão interessados e investem na criação de um ambiente propício pra você crescer. Não é à toa que  esse é um dos melhores e mais concorridos programas de advertising dos Estados Unidos. E ter o contato com essa realidade, amigo, melhora o astral de qualquer um que esteja meio desestimulado com a área!
sustentabilidade + fitness + segurança - engarrafamento


 ngm aguenta mais minhas ftos da torre hahaha *-*
Finals, Summer e mais emoções!

Neste momento, além do estresse da vida acadêmica, eu ainda estou me dividindo entre ficar "triste", porque boa parte dos exchanges já tá indo embora (o que me lembra que 1/3 do ano já foi SOSSSSSSSSSSSS  #pânico can we slowdown, please?) e preocupada, por que o move out do castilian é semana que vem e eu não sei onde passarei o summer :)))))))))) Mas tudo bem, porque o CsF é muita emoção e só presta assim e uma hora a gente tem que aprender a lidar com as coisas que nós não podemos controlar.
 
tds corre
Sem mais delongas, vou ficar por aqui. Afinal, as finals estão chegando e levando todos à loucura! Mas antes... Só mais um pouquinho da coolness da UT, que me deixou de queixo no chão quando eu fui dar uma olhada no que tava rolando no complexo aquático!

vida mto difícil quero volta pro brasil n aguento maisss hahaha
eu estudo onde vc passa férias????????? (Foto do RecSports)

2 comentários:

  1. Adoro seu blog! Uma coisa que não entendi ~ talvez a resposta esteja mais para frente, até pq estou lendo o blog do inicio rs ~, mas vc tem que se retirar dos alojamentos por certo período? Onde vc fica? #comofaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esses são os temidos gap periods. Durante spring break, thanksgiving, winter break, etc, muitos dormitórios param as atividades e o pessoal tem que arrumar um canto pra ficar. Aqui no castilian, eles só fecham a cafeteria, mas mesmo assim já dá um rombo no orçamento! O IIE recomenda checar o calendário do alojamento para se preparar com antecedência.

      O que aconteceu aí é que como eu não fiquei em Austin no summer, o meu contrato do spring semester acabou do dia 14 de maio (e o dorm da UPenn só abria dia 19). E como foi tudo muito corrido, eu tive que me virar pra arrumar um canto pra ficar durante esses dias!

      CsF também ensina (na marra) a arte da "desenrolação" kkk :P

      Excluir

leave your message!