segunda-feira, 13 de maio de 2013

girltalk!

Hi Y'all!

ALELUIA SENHORR!! Finally done with finals, mas ainda "decidindo" meu destino neste summer (sempre bom, visto que tenho que sair do Castilian amanhã hehe)! E eu vou te contar, viu? Depois de ter morado 20 anos na mesma casa, essa história de mudança tá me matando (arrumando as malas pela 5x)! E, como não vou ficar em Austin, o trabalho é dobrado: empacotar as coisas mais dispensáveis que vou deixar aqui e aprontar as malas pra viajar! Ainda tenho dúvidas se vou conseguir domar essa bagunça a tempo!

O lado bom da minha roommate já ter ido embora, é que eu não preciso me preocupar com as caixas espalhadas pelo quarto! A mason não vai mais morar aqui no fall, e trouxei até a mãe pra ajudar com a mudança definitiva :'''''''''''( (DEUS PFV QUE A PRÓXIMA TBM SEJA BOAZINHA!)

Pois bem, enquanto eu começava a organizar as coisas, tive a ideia de falar sobre os meus "achados" de beleza aqui! Que tal? Meninos, sorry, mas hoje o post é para as girls!
 
so what?

Eu nunca fui muito ligada nos últimos lançamentos de produtos de beleza. Me contentava com o básico (leia-se: o que eu pudesse comprar enquanto folheava o catálogo da Natura) e também nunca fui atrás de marca. Tirando meu ciúme do pó compacto da Adcos (né, Amanda???), algumas vezes tive que jogar (isso mesmo!!) maquiagem (quase intacta) no lixo porque tava vencida! Sempre achei massa aqueles estojos gigantes com 345973 cores, mas eu não tinha paciência (nem ousadia kkkk) pra usar... Então pra que eu ia investir TANTO dinheiro?? (me perguntava)

Porém, quando cheguei aqui, foi inevitável sucumbir aos instintos de mulherzinha! As coisas são muito baratas!! Você tá lá na CVS comprando um lanchinho e OOPS! alguma coisa pulou na cestinha ó! O sabão de lavar roupa acaba, e você vai no Walmart e volta pra casa com Tide e rímel???

Mas antes de começar a comprar um monte de coisa inútil e ficar reclamando que tô lisa e com um monte de trambolho, comecei a dar umas checadas de vez em quando nuns blogs de moda que eu via minhas amigas acompanhando. E desde então, fiz descobertas sensacionais! Longe de mim querer ser uma Camila Coutinho (rs), mas vale a pena dar uma conferida, viu meninas??

TOP 5 - Cabe no bolso!

Máscara de Cílios One By One Volum'Express Maybelline
Já tinha visto muita gente elogiar as máscaras de cílios da Maybelline (tem quem diga que não elas deixam a desejar quando comparadas a Lacôme, Dior e outras caríssimas!), mas o que me chamou a atenção foi o preço: menos de U$8!! (No Brasil: R$36)

Ela dá um efeito legal pra quem tem pouco volume e deixa os cílios bem separadinhos (nada de bolo grudento e melequendo nos olhos)! Aprovadíssima!

Body Butter Victoria's Secret
Quem nunca viajou e aproveitou pra ensacolar um monte de treco da Victoria's Secret que atire a primeira pedra! rs
O fato é que a oportunidade de comprar bem baratinho produtos vendidos no Brasil por quase cinquenta conto faz muita mulher freak out!
 
Agora, mais experiente em VS, já consegui eleger meus cheirinhos preferidos e eu não fico mais perdida quando vou lá!
 
Esse creme da foto é diferente dos convencionais. Ele tem a textura de manteiga e é super hidratante! A pele não fica preguenta e a sensação de maciez dura mais! Ajudou bastante na época do frio, quando minha pele tava toda judiada, coitada! E foi outra pechincha: apenas seis doletas (na promo de 5 produtos por U$30)!

Total Results Sleek Blow Down Leave-in Matrix
A pessoa vai lá cortar o cabelo de boas e de repente chega a cabeleireira determinada a fazer você levar todo o kit de tratamento da Loreal Profissionel Ultra Gloss Shine Liss Hydratation (kkkk) que custa uma fortuna e vai acabar antes de todas as prestações Hiper estarem pagas. Quem nunca????
 
Pois é, isso também é beeem mais acessível aqui nos states! Foi com os olhos umedecidos (MENOS MC!!) que eu saí do shopping com meus potes de 1L (tem que aproveitar né kkkk) de shampoo e tudo que tinha direito!
 
Esse Leave-in é uma coisa de DEUS!!! Tem uma textura meio estranha, mas dá uma domada na juba que é uma beleza! Preço? U$15, contrastando com os R$70 que se paga no Brasil tá é bom né?


Prep + Prime Eye MAC
E tem MAC no Top 5 ó! Eu estava bem tranquila lá na 5th avenue com a listinha de compras da minha cunhada, quando ~lembrei~ que fazia tempo que eu tava atrás de um primer! Aí, contagiada por aquela atmosfera maravilhosa, minunciosamente planejada para você cair em tentação, virei pra moça/o (esta dúvida ainda perdura) e pedi uma indicação. Resultado: Comprei e passei o resto do dia com remorso por ter gastado mais de U$20 numa droga de um primer (sou mão de vaca msmmm!!).
 
Passada a angústia existencial rs, provei e super aprovei! Chego em casa da 6th com a make praticamente intacta! Nada de sombra se embolorando nas dobrinhas e eu podia jurar que segura até aquelas maquiagens baratinhas do alecrim! (No Brasil custa por volta de R$80)

Batom Super Stay Color 24h Maybelline
Por último, mas não menos querido, separei essa maravilha da indústria de cosméticossss!

Sempre tive uma relação meio complicada com batom. Primeiro, porque não dura (pelo menos os acessíveis aos pobres mortais) e eu não tenho paciência pra ficar retocando. Segundo, porque não pode bater um vento que a franja já prega e lá vai você ficar com a cara cheia de "risco"! #traumas

Numa das minhas idas à CVS, reparei numa sessão gigante desse batom, com opções de cores pra deixar it girl babando, mas nem fui atrás!
 
Pouco tempo depois, saiu esse post no GE e eu achei que era um sinal de Deus... Resolvi fazer o teste! Gente, esta belezura custa apenas U$8 e, a melhor parte, funciona mesmo (depois que você aprende a usar né? rs)!!! Claro que eu não testei as 24h, mas ele sobreviveu bem a uma thursday night e ainda deu trabalho pra tirar com o demaquilante! O segredo é passar  o colorido, esperar secar e só então usar o lipbalm.
 
Super indico, mas não para o dia a dia, por que o tanto de produto químico que deve ter aí pra fazer durar tanto, deve ser prejudicial em caso de uso contínuo! (Vendido por aproximadamente R$41)
 
Espero que vocês tenham curtido minha seleção! Não estou exportando, nem fazendo jabá (mas receberia de boas mimos enviados para a minha caixa de correio, viu Maybelline, MAC, Loreal??? hahaha). É uma pena que no Brasil seja tudo tão mais caro! Mas vale a pena tomar nota pra quando for viajar ou ficar de olho em promoção! Eu, que não sou besta, vou aproveitar logo pra fazer o estoque! :DDD

Se tudo der certo, próximo post vai ser com boas notícias!

Have a good week! ;)

8 comentários:

  1. comassim não está exportando?!?! deixa a gente na vontade e depois corta a bola?!?!?!?!!??! #xatiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk! a solução é mto simples: todas me visitando!!!! :***

      Excluir
  2. CLairrrrrrrrrrrrr.... estou loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Eu queroooo! Principalmente o Loreall de 1 litro!!!!!!.. Deusooooo!!!! O Batom e o rímel já experimentei por estas terras Tupiniquins!!!!... Mas o Loreal Profissionel Ultra Gloss Shine Liss Hydratation NÃO!!! Quando minha sogra for ai, vai ser um pedidoooo!!!....hehehehehe (coitada!... Trazer 5 kg, no mínimo de coisas para o Hair)....hehehehe Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK! acho que você devia aparecer por aqui pra gente fazer esse tour de compras... acho!

      Excluir
  3. Antes que vc ache q eu sou uma doida qualquer comentando, sou Nayara amiga de Victor, ando acompanhando seu blog (e adorando e morrendo de inveja, diga-se de passagem) e quando vi esse post dei gritinhos.
    Voltei do staites ha pouco e fiz alguns poucos (muuuuuitos) rombos na conta bancária me jogando nas CVS e Walgreens da vida e vou dar algumas dicas do que vc pode comprar ai e se fazer:
    Pros cabelos procura John Frieda, a linha toda é sensacional e acho que custa sei la, 7$ enquanto aqui é 50 realidades um shampoo! A linha repair dele (embalagem vermelha) é fuderosamente sensacional.
    Da maybelline se joga numas sombras em creme chamadas collor tattoo, as bichinhas duram e dá pra passar com o dedo, só amor e facilidade.
    E ah, o bb cream da maybelline, um creme maravis que uniformiza o tom da pele e promete mais milhões de maravilhas tecnologicas cosméticas e sei la oq.
    hahaha
    acho q eh isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayara! Que bom ouvir (ler) isso! :DDD
      Toda vez que vou no supermercado tenho q ficar me controlando pra não cair em tentação!
      Sorte que aqui não dá comprar parcelado kkkk
      Eu super curto testar coisas novas e já anotei as dicas!
      :****

      Excluir

leave your message!