terça-feira, 22 de outubro de 2013

Inside the Limits! ✪

Hello bonitos!
 
Lá vou eu abandonando o blog de novo, né? Demorei, mas cheguei (e trouxe novidades!).
 
Fim de semana retrasado aconteceu o Austin City Limits, um festival de música que todos os anos traz mais de 130 bandas para a nossa Live Music Capital of the World! E como eu já tinha perdido a chance de ir pro South by Southwest em março, tratei de comprar meu ingresso assim que iniciaram as vendas e aguardei durante esses quatro meses com grande expectativa!
 
E todo o alvoroço de ser meu primeiro "grande" festival de música não sendo suficiente, eu ainda tive a brilhante ideia de filmar um dos meus projetos para uma aula de produção de vídeo durante o evento! Mas como nada é fácil nessa vida, a organização não me deixou entrar com a câmera profissional e eu acabei tendo que me virar nos trinta com uma amadora. Well, o resultado vocês conferem no fim do post (lembrando que eu não sou de criação e foi minha primeira vez usando Premiere Pro e tenho Parkinson e... kkkk parei :P)
 
Foto: http://www.flickr.com/photos/aclfestival

Esse ano, passaram pelo Zilker Park grandes nomes como Kings of Leon, Arctic Monkeys, Fun, Muse, Kendrick Lamar (minha nova descoberta musical rs), e mais um bocado de bandas de rock (que eu não sei nem pra onde vai, mas pelo jeito eram famosas kkk), country, reggae, hip hop, etc! E apesar do evento ser dividido em dois fins de semanas (4-6 e 11-13), as atrações são basicamente as mesmas. Além dos shows, ainda dá para passear pelas lojinhas de artesanato (nada barato, diga-se de passagem) e matar a fome em um dos mais de 30 tradicionais food trucks da cidade.
 

Ah, e a organização deu show! Free shuttle pra ir e voltar do parque, estações para encher garrafas com água potável (também de graça), e eu ainda estou impressionada com a moral que eles têm para transformar um evento desse porte num smoke-free festival. Outra ação que me chamou atenção foi a Rock&Recycle, que consistia na troca de sacolas cheias de latinhas e garrafas dágua por camisetas comemorativas. A princípio pode soar um pouco ~estranha~ a ideia de sair catando "lixo" para ganhar uma camiseta, não é mesmo? Mas taí uma coisa que me encanta nesse povo: ninguém tem frescura! Vi gente nova, velha, bem vestida, recolhendo material por tudo que era canto. E o mais legal, depois que você para pra pensar, é que além de facilitar a reciclagem pós evento, eles ainda contribuíram para a limpeza impecável do Zilker Park! Clap, clap, clap, austinites! I will always be your fan!
 
Massssssssss como sempre tem que rolar um drama para movimentar nossas vidas de gado, o terceiro dia foi cancelado de última hora por causa das fortes chuvas que alagaram a cidade do sábado pro domingo. Para falar a verdade, eu nem fiquei muuito #xatiada porque já tinha visto todas as bandas que queria (e ainda vai rolar um reembolso em boa hora! ufa!). Mas também por ser o dia menos interessante pra mim, eu tinha planejado caprichar nas filmagens e refazer as que não estavam legais #mimimi. Enfim, sem mais delongas e blablablas, aperta o play e vem sentir um milésimo da coolness desta cidade.
 

2 comentários:

  1. Marrii!
    que massaaaa! Que experiencia maravilhosa vc está vivendo aí!
    Fazia tempo que não vinha no seu blog por causa dessa faculdade doida!
    saudadeeees! Incrivel como passa rápido! Rola um skype por esses dias??? ;)

    beeijos, Debi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi debs! Passa rápido mesmo, né? jajá eu apareço por aí :)
      ah vamo marcar esse Skype sim!!! Separa uma tarde aí da sua medlife atribulada e junta as meninas que eu to mais por fora do que nunca, viu? É só me avisar!

      :**

      Excluir

leave your message!